0 Cuidando da Pele igual as coreanas!

Oi meninas, hoje vim mostrar meus segredos de beleza e como faço para cuidar da minha pele igual as coreanas. Eu tenho praticado essa rotina maios ou menos a dois meses, pois minha pele estava muito ruim, cheio de espinhas e manchas. Vamos começar:

PARA ASSISTIR, CLIQUE AQUI


Primeiro passo é lavar bem o rosto de manhã e de noite com o seu produto para o seu tipo de pele...meu tipo de pele é mista, oleosa na zona t e seca nas outras. Uso um sabonete liquido que minha demartologista me recomendou que limpa os poros, controla a oleosidade e elimina o brilho e ás vezes lavo o meu rosto com o sabonete coreano que comprei no otugui que é para todo o tipo de pele.



Passar protetor solar sempre de manhã para proteger a pele e serve como anti-idade...^^



Passar tonico de manhã e noite para tirar as sujeiras da pele, eu uso esse da Lacvert que ganhei da minha sogra



Esfoliar o rosto pelo menos uma vez a semana, para tirar as peles mortas e evitar cravos e espinhas. Eu uso um exfoliante de lama negra que é feito aqui na minha cidade.



Retirar a maquigem antes de dormir é essencial para a nossa pele, evita de aparecer espinhas indesejadas e deixa a pele respirar. Uso dessa marca Clio que ganhei um óleo e uma espuma que tira toda a maquiagem,tem um cheiro maravilhoso e realmente limpa toda a maquiagem



Tenho usado muito essa agua termal durante o dia para hidratar o meu rosto



Kit da Sulwhasoo uma marca coreana muito famosa pela sua linha de cuidados com a pele, ganhei esse kit da minha sogra já vai fazer uns dois anos rssss. Esses produtos que são mais liquidos eles penetram na pele e hidratam melhor e trata da pele mais rápido.



Tenho usado esse óleo de algas marinhas que ganhei do ,meu sogro quando ele foi para a Argentina, ele serve tanto para hidratar e ele deixa a minha pele menos avermelhada.



Creme anti whittening que serva para deixar a pele mais branca, tirar a vermelhidão. Todas as coreanas gostam da pele bem branca diferente das brasileiras que preferem bronzeadas. Eu comprei esse creme no otugui e uso todas as noites e ele tem um cheiro super maravilhoso e eu ja notei uma grande diferença no meu rosto.



Mascaras de beleza, as coreanas usam muito essas mascaras de noite para hidratar e cuidar da pele. Logico que la é mais barato do que aqui, um saco né. Eu uso de vez em quando essas mascaras em ocasiões especiais para não acabar meu estoque kkkk. 



 Exfoliar os lábios é muito importante também para tirar as peles mortas que ficam e deixa-la bem hidratada...seguinte passar um lip balm de sua prefêrncia. Uso o exfoliante da Tony Moly e o lip balm da Jill Stuart. 

Então meninas esses foram os meus produtos para cuidar da pele, com o tempo vocês acabam se acostumando em passar 20 produtos no rosto kkkkk. Lembrando que não precisa ter produtos coreanos para ter uma pele impecável. 

Beijos e annyeong^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger