0 Apps Novos e Atualizados- Galaxy S4

Oi gente, hoje trago para vocês os meus aplicativos novos que instalei e realmente eu gosto e uso..apesar de não fazer muito tempo o meu último vídeo de tag meu celular quis mostrar para vocês^^ Espero que gostem


Imagem da minha tela do celular




Apps que falei no vídeo:

- No crop (círculo rosa): serve para não cortar sua foto quando for postar no instagram, ele diminui a foto para caber no insta.



- Phone Themeshop (círculo rosa): Serve para colocar papel de parede coreano, assim como kakao theme, go locker 
- Kakao shop (circulo amarelo): Serve para colocar tema no kakao talk (kakao talk é para mandar mensagens grátis assim como whatsapp)
- Etude House (círculo azul): App da loja Etude House, mostra os produtos, promoções da loja...tá tudo em coreano.
- Recarga.com (círculo verde claro): Recarregar o celular pelo cartão de crédito, o bom desse app é que você não precisa sair de casa para recarregar o seu celular e ele desconta direto do seu cartão...vale para todas as operadoras.
- Icon changer (círculo amarelo): Serve para personalizar os apps para ficar bonitinho como os apps na minha tela...tem vários fofos lá.


- Mirror Grid (círculo preto): serve para criar fotos espelhadas, uma do lado da outra^^
- Coréia toques (círculo cinza): toques personalizados para mensagens e sons de chamadas coreanos.
- Korea Ringtone (círculo azul): toques personalizados para mensagens e sons de chamadas coreanos.
- Magisto (círculo marrom): serve para criar filmes com fotos com efeitos super legais.
- Cymera (círculo marrom também): personalize fotos com filtros e efeitos super legais^^ 
- Dramot (círculo amarelo): Aplicativo para assistir doramas, tem mais doramas que o drama fever e o viki.
- FREEdi YT player (círculo amarelo também): Assita videos do youtube com maior qualidade.
- HD (círculo verde): Aplicativo coreano para papel de parede como o da minha tela do meu celular.

Meu vídeo sobre a Tag dos apps: CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado e annyeong^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger